Uma pistola e munições foram localizadas dentro do apartamento, onde cenário encontrado traz hipótese inicial de que empresário teria assassinado a esposa e depois cometido suicídio.
s corpos de um casal com marcas de tiros foram encontrados dentro de um apartamento do 16º andar do Edifício Queen Anne, localizado na esquina das ruas Sete de Setembro e do Riachuelo, no bairro da Boa Vista, na área central do Recife. Vizinhos informaram à perícia que os tiros foram ouvidos por volta das 14h desta terça-feira (15). (Veja vídeo acima)
Uma pistola e munições foram localizadas dentro do apartamento pelos peritos do Instituto de Criminalística. O cenário encontrado dentro do apartamento traz a hipótese inicial de que o empresário José Emiliano dos Santos Filho, de 57 anos, teria assassinado a esposa dele, Rosana Marinho Souza, de 53 anos, e cometido suicídio em seguida.

Edifício localizado no Centro do Recife onde os dois corpos foram encontrados dentro de apartamento (Foto: Antonio Coelho/TV Globo)
"A esposa estava na cama e ele na região entre a sala e o quarto. Ela levou dois disparos na região da cabeça e ele um também na cabeça. Dentro de uma dinâmica interpretativa, há as características de um homicídio seguido de um suicídio, mas isso vai ser constatado posteriormente. Foram feitos exames e todos eles serão divulgados", afirma o perito Fernando Benevides.

Ainda de acordo com o perito, os filhos do casal informaram que eles moravam no apartamento. "Mas não havia nada de bilhete ou carta no local nem sinais de luta córporea", complementou Benevides, ressaltando, ainda, que o laudo pericial tem 10 dias para ser entregue.
Os corpos do casal foram recolhidos por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Peritos do Instituto de Criminalística encontraram arma e munições dentro do apartamento (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fonte: http://g1.globo.com/pernambuco


.png)


0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!