Segundo os investigadores, o homem mandava mensagens para as vítimas por WhatsApp

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu um pastor evangélico suspeito de cometer o crime pedofilia no Entorno do Distrito Federal. O homem foi encontrado em Balneário Camburiú, no litoral norte do estado.
Segundo a Polícia Civil, a prisão foi expedida pela Justiça de Goiás, pois o caso teria ocorrido na cidade de Cristalina. Os investigadores, porém, não descartam a possibilidade de o homem ter cometido o mesmo crime em Santa Catarina.
A prisão preventiva ocorreu quando o suspeito chegava para comandar um culto no centro do município. O nome do pastor e o sexo e a idade da vítima não foram divulgados pela polícia.
Conforme os policiais, o religioso mantinha conversas de cunho sexual e pornográfico por WhatsApp com as vítimas. Tudo para convencê-las a enviar fotos e vídeos sob o pretexto de que a curaria de uma maldição.
Uma das vítimas procurou a polícia em Goiás e relatou os fatos. Depois foi pedida a prisão do pastor, tendo sido determinada pela Justiça. Quem tiver alguma denúncia relacionada ao suspeito deve ligar para o telefone 181.
www.metropoles.com/brasil



0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!