Ele estava com um mandado de prisão em aberto quando foi detido pelos policiais

Uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) prendeu nessa quinta-feira (17) Deuel de Rezende Soares, 29 anos. Deuel foi o homem que roubou os achocolatados envenenados de Adônis José Negri, de 61 anos, e que acabou matando uma criança de dois anos em Cuiabá.
Os policiais faziam rondas pelo Bairro CPA 01, por volta das 16 horas, quando viram Deuel correndo. A equipe o parou, revistou e perguntou porque estava correndo. Ele disse que estava sendo perseguido por dois homens e não sabia o motivo.
Os policiais checaram o nome de Deuel e constou que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá e posteriormente entregue à Polinter.
Deuel é um conhecido ladrão de residências em Cuiabá. Ganhou fama nacional em agosto de 2016 quando Adônis Negri, dono de um mercado e cansado de sempre ser roubado por Deuel, envenenou alguns achocolatados, que mais uma vez foram furtados.
Ao invés de consumir o produto, o suspeito vendeu para um casal, que deu o produto ao filho de dois anos. O achocolatado tinha veneno de rato. A criança morreu pouco depois do consumo.
olivre.com.br


0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!