O condutor foi levado ao hospital com ferimentos na face e no braço. Segundo a PCDF, dois homens invadiram o coletivo e anunciaram o assalto

O motorista de um ônibus da Viação São José foi esfaqueado na manhã desta quarta-feira (5/9), durante assalto. Ferido, ele tentou levar o coletivo até um quartel dos bombeiros, em Ceilândia, mas acabou batendo o veículo em uma árvore antes de ser socorrido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Francisco de Assis Nascimento de Andrade, 48 anos, foi atendido e transportado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), apresentando corte na face e no braço esquerdo. Estava consciente, orientado e estável.
Nenhuma outra pessoa se feriu, nem no assalto e nem na colisão. O Corpo de Bombeiros empregou nesta ocorrência duas viaturas e nove militares.
Segundo a Polícia Civil, que investiga a tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), dois indivíduos desconhecidos, sendo um deles portando uma arma branca tipo faca, anunciaram o assalto, na Avenida Hélio Prates. A dupla fugiu levando o dinheiro que estava no caixa do cobrador.
A empresa informou que os bandidos ficaram irritados com a demora em abrir a porta para que eles saíssem e acabaram ferindo o motorista.
Dados da Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social mostram que de janeiro a agosto deste ano foram registradas 1.200 ocorrências de roubo a coletivo, sendo 95 em agosto.
https://www.metropoles.com/distrito-federal



0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!