Futura primeira-dama, no entanto, disse que escolherá o que for menor entre o Palácio do Alvorada e a Granja do Torto

Em conversa com jornalistas nesta quinta-feira (22/11), o presidente eleito Jair Bolsonaro disse que a a escolha da residência que vai morar após a posse será tomada pela mulher, Michelle Bolsonaro. Segundo ele, a futura primeira-dama “manda mais do que pensam, ela que vai decidir”. Bolsonaro em tom de brincadeira, disse que poderiam até morar no bairro Ceilândia, onde Michelle nasceu.
Na quarta, em sua primeira passagem por Brasília desde as eleições, a futura primeira-dama também conversou brevemente com jornalistas, durante visita ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), sede do governo de transição.
Simpática e sorridente, ela disse que a família escolherá o “menor” lugar para morar, entre o Palácio do Alvorada e a residência da Granja do Torto, e que terá uma missão social no governo, relacionada à comunidade de surdos, pessoas com deficiências e síndromes.
Michelle disse ter vários projetos em mente, mas que pensará e colocará em prática depois da posse, em 1º de janeiro. “Todos os projetos sociais possíveis, até porque era algo que eu fazia antes de me casar com o Jair [Bolsonaro]. Então eu tenho um chamado para a causa social”, explicou.
Na quarta, ela visitou o Alvorada e a Granja. Sobre a escolha de morar na Granja do Torto ou no Alvorada, disse que vai optar pelo menor. “O menor possível. Tenho uma filha pequena (Laura), de oito anos. Gostaria que ela se sentisse mais confortável possível.”
(Com informações da Agência Estado)
www.metropoles.com/brasil