Ex-presidente e ex-primeira-dama dormiam quando agentes chegaram à casa do casal, em Brasília. Eles reclamara m que serem alvo de operação não estava certo e não era justo.
Agentes da Polícia Federal relataram que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a ex-primeira-dama Michelle ficaram nervosos e alterados durante as buscas feitas pela PF realizadas na manhã desta sexta-feira (18).
Os policiais usavam câmeras para cumprir o mandado de busca e apreensão tanto na residência de Bolsonaro quanto na sede do PL.
Segundo os agentes, o ex-presidente dormia no momento em que os policiais chegaram, por volta das 7h da manhã. Bolsonaro foi quem atendeu à porta e recebeu a informação dos policiais sobre o mandado, depois chegou Michelle.
Ainda de acordo com os policiais, os dois se mostraram exaltados e reclamaram que a operação não era justa e não estava certa. Apesar do nervosismo inicial, conforme os relatos, o casal não ofereceu resistência ao cumprimento da ordem judicial.
Como foi a operação
Após a abordagem inicial, uma equipe entrou na casa e se distribuiu pelos cômodos. Outra equipe permaneceu do lado de fora, cercando o imóvel para evitar aproximação de vizinhos ou pessoas não autorizadas.
Durante a busca, Bolsonaro foi questionado informalmente sobre os valores em reais e dólares encontrados na residência. Ele respondeu que o dinheiro tinha origem legal e apresentou comprovantes de saques bancários, que foram recolhidos para análise pericial.
✅ Quer ficar ligado em tudo o que rola na nossa Cidade, Pernambuco e Mundo? Siga o perfil do IPOJUCA ONLINE no Instagram.
Receba notícias do IPOJUCA ONLINE no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/+08sCAbppRUZiMTAx


0 Comentários
A sua mensagem foi recebida com sucesso!