Empresária diz que internação é preventiva, para evitar possível surto

A atriz Cláudia Rodrigues, de 46 anos, voltou a ser internada nesta quarta (21/2) para tratar complicações da esclerose múltipla, doença com a qual ela luta desde há mais de 10 anos. De acordo com informações da empresária Adriane Bonatto, a comediante foi levada para o centro médico Cevisa, em Engenheiro Coelho (SP).




“Ela começou a ter sintomas de um surto por causa da esclerose, falha na audição e visão e dificuldades de caminhar. Não conseguiu tomar banho sozinha, chegou a falar coisas totalmente desconectas. Por isso foi internada em regime fechado sem previsão de alta”, disse Adriane em entrevista ao Uol.

A atriz já havia sido internada em junho do ano passado, para realizar um procedimento de reabilitação das células-tronco. Porém reagiu mal ao tratamento e teve a alta – prevista para dezembro de 2017 – adiada por mais alguns dias.

Cláudia descobriu a esclerose múltipla em 2006, enquanto atuava como protagonista de “A Diarista”. Mesmo não tendo renovado o contrato com Claudia Rodrigues no final de maio de 2015, a Globo deu todo o apoio necessário, mantendo o pagamento do plano de saúde da atriz.




www.metropoles.com